Efetuada por vigilantes, armados ou não, pode ser utilizada em empresas e órgãos públicos, fiscalizando procedimentos internos, segurança do trabalho e ocupação


Qual a diferença de segurança e vigilância?
A segurança patrimonial é responsável por tomar medidas securitárias com o objetivo de evitar roubos,
assaltos, sequestros, etc. Já a vigilância patrimonial se refere à atuação de profissionais que têm como
finalidade manter a ordem e a segurança de determinado local.

Vigilância Patrimonial, Armada ou Desarmada
O objetivo deste serviço é proteger, preventiva e ostensivamente, pessoas e patrimônios contra qualquer ameaça. Efetuado por vigilantes, armados ou não, pode ser utilizado em empresas e órgãos públicos, fiscalizando procedimentos internos, segurança do trabalho e ocupação de espaços para pessoas e veículos.

Rondas Motorizadas
Nesta modalidade de serviço são tratados incidentes como acessos irregulares, coerção de comportamentos indevidos ou divergências em procedimentos de segurança. As rondas monitoraram ainda a circulação de pessoas e veículos, iluminação e objetos deixados na área de cobertura de atuação.

Controles e Procedimentos de Segurança
Planejados para organizar os recursos de segurança, otimizar o controle das atividades de proteção, como entrada e saída de pessoas, veículos e produtos, uso de equipamentos e espaços de grande circulação, como estacionamentos. Este serviço pode englobar também rotinas de emergência e urgência.

Agencia na Web